College Football 27 Edição Deluxe
Com o novíssimo Dynasty Blueprint, constrói o teu programa e gere-o à tua maneira. Cumpre as expetativas do Diretor Atlético para ganhares Pontos Dynasty e investe onde achares melhor, desde NIL e recrutamento, a instalações e equipa técnica. Explora oportunidades num Coaching Carousel melhorado, enquanto o enredo expandido, a Meteorologia Dinâmica, os resumos semanais e uma cerimónia Heisman totalmente animada dão vida a cada época.
Passa de promessa a estrela no Road to Glory. Cria um Jogador com novas opções de personalização e posições como Tight End, Edge Rusher e Safety. Utiliza modelos de lenda existentes ou faz experiências para tornares-te singular com os novíssimos cap breakers. Cada decisão afeta o teu Draft Stock e Legacy Score, definindo o teu valor e como a tua carreira será lembrada.