Colt Canyon
Colt Canyon é um jogo de tiro em pixel art 2D no qual você controla um caubói ou um dos vários personagens desbloqueáveis, cuja missão é salvar seu parceiro das garras de bandidos impiedosos. Pegue sua arma e dinamite e atravesse a tiros um desfiladeiro hostil cheio de tesouros escondidos, armas, obstáculos e todos os tipos de bandidos sedentos por sangue.