Commandos: Origins - No Man Left Behind
Desaparecido em ação – uma história ainda não contada. Com Commandos: Origins – No Man Left Behind, você volta no tempo e descobre a missão secreta que levou à captura do Boina Verde na França ocupada.
O que começa como uma missão secreta para resgatar um informante com informações cruciais sobre uma nova superarma alemã rapidamente se transforma em uma caçada emocionante e uma captura infeliz. Quando o informante desaparece repentinamente, O’Hara segue as pistas para encontrá-lo e à arma secreta, mas, em vez disso, descobre um grupo de prisioneiros. Ele corre o risco de resgatá-los e acaba sendo preso.
É então que o Espião, o Sapador e o Atirador ficam sabendo do desaparecimento de seu companheiro e partem para a França para descobrir o que aconteceu. Guie-os enquanto se infiltram no complexo militar alemão, libertam o Boina Verde e concluem a missão de destruir o protótipo de uma arma que, de outra forma, custaria inúmeras vidas inocentes. O sucesso desta missão está agora em suas mãos.
O elo perdido: No DLC “No Man Left Behind” de Commandos: Origins, você finalmente descobre os eventos que levaram à captura do Boina Verde, desencadeando a busca por ele e a missão de resgate da campanha principal.
Embarque em quatro novas missões para descobrir informações cruciais que levam ao protótipo de uma nova superarma alemã, sendo construída no isolamento das montanhas francesas.
Sua busca por informações e pelo seu companheiro capturado o levará por um mapa enorme e pitoresco do território francês ocupado na Auvergne, abrangendo operações noturnas na floresta e estruturas militares fortemente vigiadas espalhadas pela região montanhosa.
Encontre novos personagens, incluindo o informante e outros prisioneiros, e prepare-se para enfrentar uma nova unidade inimiga: os Operadores de Rádio, que chamarão reforços e acionam um alarme global se sua linha de comunicação não for cortada antes que ele seja eliminado.