Modkit de Conan Exiles
Conan Exiles é um jogo de sobrevivência, de mundo aberto e ambientado nas terras de Conan, o Bárbaro. Sobreviva em um mundo selvagem, construa uma casa e um reino e domine seus inimigos em guerras épicas.
Use o poderoso sistema de construção para criar qualquer coisa, desde uma pequena casa até cidades inteiras, peça por peça. Trave guerras usando espadas, arcos e armas de cerco, e assuma até mesmo o controle de gigantescos avatares.
Conan Exiles pode ser jogado por um jogador, no modo cooperativo ou online, por vários jogadores.