O Pacote d'A Fronteira Selvagem
Construa sua colônia e fortaleza com o novo conjunto de peças de construção da Fronteira, feito para repelir os ataques bárbaros dos pictos nas terras fronteiriças da Aquilônia. Equipe-se com conjuntos totalmente novos de armaduras pictas, como a usada pelo bruxo picto.
Todo o novo conteúdo do Pacote d'A Fronteira Selvagem é exclusivo deste DLC e acrescenta diversas e novas opções visuais, mas não oferece nenhuma vantagem de poder no jogo. Todos os novos itens têm atributos comparáveis aos dos itens existentes.