Pacote Tesouros de Turan
Todo o novo conteúdo de Turan é exclusivo deste DLC e acrescenta diversas e novas opções visuais, mas não oferece nenhuma vantagem de poder no jogo. Todos os novos itens têm atributos comparáveis aos dos itens existentes.