Conjunto de DLCs do Ano 1
Os quatro principais DLCs acrescentam toneladas de novos conteúdos e permitem que você construa fortalezas excelentes e incomparáveis com uma gama de novas peças de construção de diferentes culturas. Você também pode se vestir com armaduras exóticas e empunhar armas temíveis, além de pôr as mãos em mascotes exclusivos e tatuagens decorativas.