Conjunto de DLCs do Ano 2
Ande em montarias exclusivas e equipe-as com armaduras únicas, construa palácios Turanianos opulentos, monte sua própria arena de gladiadores, vista-se com trajes ostensivos e faça gestos incomparáveis.