Concord - Atualização Digital Deluxe Edition
Cada partida é uma nova aventura onde você se junta aos seus amigos online e encara Freegunners rivais para concluir trabalhos de alto risco na galáxia de Concord em modos JxJ online.
Enquanto joga, conclua desafios diários e semanais do Painel de Trabalhos para ganhar progressão, desbloquear novos itens para seus Freegunners e aprender mais sobre os personagens, mundos e facções da galáxia de Concord com o Guia Galáctico. Ganhando ou perdendo, cada partida oferece uma progressão gratificante.