Construction Simulator 3
Descubra uma cidade europeia idílica na sequência de Construction Simulator 2. Dirija mais de 50 veículos licenciados de marcas como Caterpillar, Liebherr, CASE, Bobcat e muito mais. Aceite contratos diversos e desafiadores, como construção de estradas, casas e reformas. Explore um mapa de 10 km² com três distritos distintos: uma vila, uma área industrial e uma cidade moderna. Desbloqueie novos contratos e veículos à medida que sua empresa cresce. Aproveite novos recursos, como a escavadeira Liebherr LB 28 para construção de pontes e a visão imersiva da cabine, que permite experimentar cada veículo por dentro. Com mais de 70 novos contratos, molde o horizonte de Neustein e mostre suas habilidades!