Cooking Simulator - Chaos Tool
Baixe o novo DLC grátis de Cooking Simulator e desbloqueie a poderosa Ferramenta do Caos (Chaos Tool)! Lance ondas de choque, mude o tamanho dos objetos, brinque com a gravidade e muito mais!