Cooking Simulator - Pizza
Faça pizza no melhor jogo de culinária! Aprenda a fazer uma pizza autêntica e abra a sua própria pizzaria italiana!
Pizza! Novas receitas personalizáveis e dezenas de ingredientes frescos à disposição para que você faça a melhor e mais autêntica pizza!
Prepare a massa e os molhos a partir de receitas autênticas, ou misture ingredientes diversos para conceber as suas próprias criações. Asse 3 tamanhos diferentes de pizza em um forno de alvenaria e dê um toque especial a cada encomenda com dúzias de ingredientes realistas!
Conheça um novo modo carreira que oferece uma experiência bem mais relaxante e personalizada. Decida quais pedidos você deseja atender e leve o tempo que precisar para preparar as pizzas mais deliciosas. Desbloqueie novas vantagens e ingredientes e conclua missões focando em aspectos diferentes de assar e servir pizza.
Entre em uma nova e aconchegante pizzaria italiana com 3 áreas de trabalho: uma despensa cheia, uma cozinha auxiliar e uma área de fornos. O novo local é estiloso e possui todos os utensílios e espaço que você vai precisar para dominar a arte de assar uma pizza autêntica de primeira!