Core Perguntas frequentes
Core é um universo infinito de jogos para jogar e mundos para explorar, projetado por uma comunidade global de criadores. É um kit de construção de jogo radicalmente acessível e uma plataforma social de jogo, tudo junto. Se estiver interessado em jogar jogos de tiro, RPGs ou jogos em grupo, para explorar mundos gigantescos e espetaculares com amigos ou criar e lançar seus próprios jogos insanos no mundo, o Core é o seu portal para o Multiverso. O Core esteve em Alfa público de março de 2020 até seu lançamento no Acesso Antecipado na Epic Games Store, em abril de 2021. Nesse período, os recursos e o conteúdo da plataforma cresceram exponencialmente com atualizações regulares e mais de 60.000 jogos criados, além de 200 jogos novos ou atualizados sendo adicionados diariamente.
O Acesso Antecipado significa coisas diferentes para diferentes desenvolvedores e editores. Para o Core, isso significa que, embora a plataforma seja totalmente jogável, continuamos a fazer grandes e pequenas melhorias nos recursos todo mês. O Core é gratuito para criar e jogar, então não há razão para não o experimentar agora mesmo.
Atualmente, o Core está apenas disponível para PC, mas podemos considerar a expansão para outras plataformas e dispositivos no futuro. O Core é oficialmente compatível com o Windows 10. No entanto, muitos usuários tiveram sucesso executando o Core no Mac via Boot Camp. Observe que o Suporte só pode fornecer assistência quando o jogo é executado no Windows 10.
O Core atualmente permite que os criadores façam jogos e mundos que suportem até 16 jogadores. O principal hub social, Core World, suporta 32 jogadores. Estamos explorando a possibilidade de jogos e mundos suportarem um número maior de jogadores.
O Core se expandiu para incluir a tecnologia blockchain, que desbloqueia maneiras de criar, explorar e interagir com conteúdo de coleções NFT em um mundo virtual rico e imersivo.
Você tem a opção de conectar sua carteira MetaMask à sua conta Core, o que permite que o Core visualize os NFTs que sua carteira abriga. Ao conectar sua carteira, é possível criar experiências personalizadas, exibir NFTs em seu avatar e definir um como sua foto de perfil.