Core
De jogos de tiro, aventura, sobrevivência a plataformas, quebra-cabeças e MMORPGs, Core tem mais de 50.000 jogos em todos os gêneros, com novos jogos adicionados todos os dias.
Socialize no Core World e use os portais para jogar e explorar novos mundos com seus amigos. Brinque em um parque temático virtual, viaje por pirâmides ou assista a um concerto exclusivo do deadmau5.
Personalize seu corpo e seu visual com o Avatar Designer usando centenas de penteados, acessórios e roupas. Expresse-se e crie uma identidade digital única.
Use o poder do Unreal Engine e milhares de recursos musicais, sonoros e artísticos de alta qualidade para fazer seu próprio jogo sem escrever nenhum código. Ou crie sua própria lógica de jogo e construa modelos 3D. Publique seu jogo na hora para que outros joguem e tenha chances de ganhar dinheiro através do Programa de Vantagens Core (Core Perks Program).