Corruption 2029
Ambientado em uma América distópica em um futuro não tão distante. CORRUPTION 2029 é um novo jogo de estratégia produzido por The Bearded Ladies, criadores de “Mutant Year Zero: Road to Eden”.
Usando suas habilidades táticas supremas, comande um esquadrão de “unidades” extremamente ampliadas no território inimigo para descobrir a causa da CORRUPÇÃO.
CORRUPTION 2029 é um jogo tático radical que testará a coragem até mesmo dos mais experientes jogadores táticos.