Cosmic Express
Cosmic Express é um jogo de quebra-cabeças e raciocínio no qual você planeja a rota de um trem para a colônia espacial mais esquisita do mundo. Das mentes por trás de A Good Snowman Is Hard To Build e com a arte de Tyu, de Klondike.
Cosmic Express é um jogo de quebra-cabeças e raciocínio no qual você planeja a rota de um trem para a colônia espacial mais esquisita do mundo. Das mentes por trás de A Good Snowman Is Hard To Build e com a arte de Tyu, de Klondike. É fofo, mais difícil do que parece e garante horas de diversão frustrante por centenas de níveis.