Cosmic Royale
Boas-vindas a Cosmic Royale, um incrível battle royale on-line, mas com um toque espacial! Desafie outros 39 jogadores, evite os obstáculos e use toda a sua estratégia para levar o troféu nesta experiência de kart na velocidade da luz.
Personalize o seu kart e o seu piloto com diversas opções. Com o Cosmic Pass, você pode desbloquear melhorias visuais para o seu kart, novos pilotos, banners e muito mais. Mostre que você não está pra brincadeira com looks únicos.
Colete itens e aprimore o visual do seu kart para aumentar o seu Rewardator. Essa função funciona como um multiplicador, para você acelerar o seu progresso no Cosmic Pass. Quanto mais alto estiver o seu Recompensador, mais rápido você desbloqueará conteúdo exclusivo.