Pacote Galáctico
Cometa é a moeda premium de Cosmic Royale! Use-a para comprar karts e itens de personalização na loja do jogo. Você também pode usá-la para melhorar os seus karts, desbloquear o Passe Cósmico e ter acesso a conteúdo exclusivo.