Pacote Planetário
O cometa é a moeda premium em Cosmic Royale! Use-o para comprar karts e itens de personalização na loja do jogo. Você também pode gastá-lo para melhorar seus karts e desbloquear o Cosmic Pass para conteúdo exclusivo.