Costume Quest
Premiado estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2000 por Tim Schafer, um veterano da indústria. Localizada no distrito de South of Market, em São Francisco, a Double Fine está comprometida em criar jogos de alta qualidade, com ênfase em originalidade, história, personagens e diversão.