Couch Planes
Voa pelos céus e conquista a glória em Couch Planes, um jogo de grupo aéreo em que só vence o piloto mais astuto. Combina voos precisos com diversão extravagante nesta corrida alucinante. Seja a desviar mísseis com amigos no sofá ou a lutar pelo topo da tabela de classificação online, vais sentir a adrenalina de um verdadeiro mestre do joystick arcade. Percorre mapas cheios de perigos, coleciona reforços que podem mudar a corrida e avança a toda velocidade até à meta.
Voa a sós, forma uma equipa ou transforma a noite de jogo numa competição amigável para descobrir quem domina os céus. Couch Planes é compatível com até 4 jogadores em ecrã dividido local e até 12 jogadores online, com possibilidade de misturar pilotos locais e online. Joga casualmente ou dá o máximo com voos precisos — de qualquer forma, é tudo a abrir!
Voa por 15 mapas cuidadosamente criados, cheios de perigos ambientais e surpresas: tornados, falésias a desmoronar, moinhos com reforços e comboios a transportar tesouros. Passa com precisão para encurtar o percurso, mas se falhares, vais sentir o pós-combustor dos teus amigos na cara.
Os controlos arcade simples tornam tudo imediato, mas há muito para dominar. Aprende a fazer rolamentos para esquivar mísseis, a deslizar em curvas apertadas ou a virar no ar para saíres de apuros como um verdadeiro acrobata dos céus.
Progride enquanto jogas para desbloquear cosméticos, incluindo visuais, rastos, autocolantes e efeitos. Nada disso afeta o desempenho. Aqui não há pay-to-win. Todos competem em igualdade de condições, mas só os melhores têm estilo a jogar.
Com eventos sazonais, itens da loja a rodar, classificações competitivas e conteúdo em constante evolução, Couch Planes está sempre a preparar novidades. Quer seja para uma partida rápida ou para desbloquear o próximo prémio, há sempre uma razão para voltar ao cockpit.