Crash Drive 3
Destrua uma bola de praia gigantesca, pegue ladrões como policial ou roube a coroa do rei. Esses são apenas alguns exemplos dos 10 eventos divertidos que esse jogo tem a oferecer. Participe de eventos competitivos aleatórios, derrote seus oponentes para ganhar mais dinheiro e comprar novos e incríveis carros ou personalizações.
Ao usar aumentos de nitro (nitro boosts), você aumenta a capacidade de nitro do carro. Dirigindo na velocidade máxima você aumenta sua velocidade máxima... Sacou? ‘Maximizando’ todas as estatísticas do carro você aumenta o seu nível como jogador, o que permite que você compre novos carros ou personalizações. Colecione mais de 50 veículos e personalize seu carro com antenas descoladas, boosts e placas de número exclusivas com o seu nome no jogo. Alcance o nível máximo de prestígio como jogador e mostre quem realmente manda no Crash Drive 3! Alguém vai de carro de ouro maciço?
Exploda ou esmague seus oponentes da arena do céu para marcar pontos e dominar as arenas de batalha. Vença para comprar novos tanques, cada um com um estilo de jogo exclusivo. Você vai se divertir demais no emocionante modo de batalha de tanques!