Passe de Batalha Crayta Mechanical Revolution
Ganhe EXP completando Desafios do Criador e desbloqueie todos os tipos de conteúdo incríveis, como os visuais Dollface e Sprocket, o emote Choo Chooooo!, Magpie Drone e muito mais conforme você avança pelos 100 níveis de conteúdo temático industrial!
Jogue um universo sempre em expansão de jogos multijogador de inúmeros gêneros gerados por usuários. De jogos de tiro em equipe e percursos com obstáculos a simuladores de fazenda e jogos de sala de fuga – há algo para todo mundo.
Obtenha EXP completando Desafios de Criador e desbloqueie diversos itens cosméticos conforme você avança no nosso Passe de Batalha Mechanical Revolution!