Crayta: Passe de Batalha Neon Coast
Diversão ao sol! Obtenha XP enquanto se diverte com um mar de jogos e surfe ao longo de 100 fases de itens cosméticos costeiros com o Passe de Batalha Neon Coast de Crayta.
Não seria uma festa na praia sem um sorveteiro, um salva-vidas ou mesmo uma sereia para mostrar aos seus amigos quem é a estrela da festa! Junto com diversos trajes, o Passe de Batalha Neon Coast também oferece uma variedade de novos e exclusivos emotes, músicas, maquiagens e muito mais para desbloquear!
Jogue um universo sempre em expansão de jogos multijogador de inúmeros gêneros gerados por usuários. De jogos de tiro em equipe e percursos com obstáculos a simuladores de fazenda e jogos de sala de fuga – há algo para todo mundo.
Obtenha XP completando desafios de criador e desbloqueie diversos itens cosméticos conforme você avança no nosso Passe de Batalha Neon Coast!