Creature in the Well
No papel da última unidade BOT-C, aventure-se pelas profundezas de uma montanha no deserto e restaure a energia de uma antiga instalação, assombrada por uma terrível Criatura. Descubra e melhore equipamentos poderosos para libertar a cidade de Mirage de uma fatídica tempestade de areia.