Trilha Sonora Original de Cris Tales
A Trilha Sonora Original de Cris Tales — um jogo desenvolvido pela Dreams Uncorporated/SYCK e editado pela Modus Games, e que é uma carta de amor aos JRPGs retrôs que visam inovar no gênero — foi composta por Tyson Wernli. Ele cresceu ouvindo a música de Yasunori Mitsuda, Nobuo Uematsu e Koji Kondo, que foram sua inspiração. Com Cris Tales, Wernli se propôs a criar uma trilha sonora que homenageasse os jogos de sua infância, ao mesmo tempo em que estabelecia sua própria voz no gênero por meio do uso de leitmotifs, ritmos fortes e melodias líricas.