Pacote da Trilha Sonora Original de Cris Tales
Este pacote inclui o jogo completo Cris Tales e a Trilha Sonora Original. Cris Tales é uma linda homenagem independente aos JRPGs clássicos, trazendo uma nova perspectiva ao gênero. A Trilha Sonora Original de Cris Tales é composta por Tyson Wernli.
A Trilha Sonora Original de Cris Tales é composta por Tyson Wernli. Ele cresceu ouvindo a música de Yasunori Mitsuda, Nobuo Uematsu e Koji Kondo, que foram sua inspiração. Com Cris Tales, Wernli se propôs a criar uma trilha sonora que homenageasse os jogos de sua infância, ao mesmo tempo em que estabelecia sua própria voz no gênero por meio do uso de leitmotifs, ritmos fortes e melodias líricas.