Este problema ocorre em uma quantidade extremamente pequena de máquinas devido a uma incompatibilidade entre sua placa de vídeo e a janela do navegador externo que usamos para sobrepor a mira com o Crosshair X.
Abra a Biblioteca da Epic Games, de onde você iniciaria o Crosshair X.
3. Clique nos três pontos para abrir as configurações ao lado do botão de lançamento do Crosshair X.
Execute novamente o Crosshair X.
1. Acesse a página 'Ajuda' do aplicativo e verifique se nossa FAQ interna tem a resposta para sua pergunta.