Crown Trick
Crown Trick é um RPG roguelike com belíssimas animações, combate em turnos e um sistema de estratégia que gira em torno das interações entre itens e habilidades. Aventure-se por um labirinto em que tudo depende de você executar ações para acontecer e domine os elementos para derrotar inimigos e desvelar os mistérios de um mundo subterrâneo. Vivencie uma nova experiência a cada visita ao labirinto e deixe que o poder da coroa seja seu guia nessa árdua jornada!
Um labirinto gerado aleatoriamente proporciona uma experiência distinta toda vez que você entra na masmorra. No entanto, ao contrário dos mapas abertos tradicionais, Crown Trick limita você a uma sala menor para enfrentar monstros. Sem acesso ao mapa inteiro, você não tem escolha a não ser bolar estratégias para decidir como enfrentar os inimigos.
Ao se embrenhar mais e mais na masmorra, você vai se deparar com terrenos espelhando elementos. Combine-os com suas habilidades para causar bastante dano. Jogue fogo em cima de óleo para queimar monstros ou misture eletricidade com água para eletrocutar inimigos. São várias combinações letais para você experimentar e superar os obstáculos.
Com o passar da aventura, você encontrará monstros de elite equipados com habilidades de elite: os Familiares. Derrote-os para ganhar acesso às habilidades deles, ampliando o seu arsenal para as fases seguintes.
Dungeons of the Deep é um modo interminável onde você enfrenta os inimigos inabaláveis do labirinto, enquanto coleta as novas Moedas das Profundezas. Com as moedas você comprará armas enquanto sua corrida sem fim continua pelo labirinto. Quanto tempo você vai durar?
Buff extra - Nos modos Darkness Invasion ou Dungeons of the Deep, você ganha um buff extra gastando fragmentos de alma antes de se aventurar na masmorra.