Cruel Bands Career
Conforme progride, você deve escolher quais habilidades deseja melhorar ou quando se esgueirar em uma sala secreta para tirar uns cochilos. Mas o seu objetivo final continua sendo o mesmo: explorar um mundo cada vez mais perigoso.