Demo
Descubra a versão demo gratuita de Crying Suns, incluindo a atualização Advanced Tactics. Você poderá jogar os primeiros dois setores do jogo sem qualquer restrição de jogabilidade ou de história.
Crying Suns é um roguelite tático que coloca você no papel de comandante de uma frota espacial para explorar um império que sucumbiu misteriosamente.
Nesta rica experiência inspirada em Dune e Foundation, cada aventura bem-sucedida revelará a verdade sobre o Império... e também sobre você.
Após 700 anos de paz e prosperidade, o Império Galáctico foi repentinamente destruído. Os OMNIs, máquinas semelhantes a deuses que faziam tudo por seus mestres humanos, se desligaram misteriosamente. E a humanidade, que há muito tempo perdeu a capacidade de sobreviver por conta própria, está perigosamente a um passo da extinção. Mas, em algum lugar distante da Galáxia, se encontra Gehenna, um planeta de gelo e rocha, e uma instalação ultrassecreta que representa o ponto máximo da Tecnologia Imperial e também a última chance da humanidade.
Você é um clone do Almirante Ellys Idaho, uma arma feita de carne, o melhor Almirante Imperial que já lutou nas estrelas, e acaba de ser acordado neste planeta por seu estranho e sarcástico Guardião, Kaliban, o último OMNI em funcionamento que ainda existe.
Sua missão: comandar habilmente uma nave de guerra em sua jornada através dos agora caóticos e violentos agrupamentos do Império, onde qualquer movimento em falso pode ser o seu último e, ao mesmo tempo, tentar reativar os OMNIs e salvar o futuro de toda a humanidade. Mas você tem que ir embora de Gehenna agora... pois o tempo está quase se esgotando.