Livro de Arte Digital
Mais de 100 páginas de história e arte exibindo nosso trabalho no universo de Crying Suns, incluindo artes principais e em pixels exclusivas, além dos inúmeros comentários dos nossos escritores sobre a história que corre por trás do jogo, jogos de poder ocultos, facções de personagens e muitos outros detalhes por trás desse universo distópico inspirado em Dune e Foundation.