CryoFall
Cave poços e crie fazendas de subsistência. Construa veículos para explorar o mundo mais rapidamente. Crie as bases da ciência, começando pela medicina e química até a criação de combustíveis ou mesmo a extração de lítio para criar dispositivos eletrônicos. Prepare alimentos ou bebidas para vender nas máquinas de vendas do seu estabelecimento comercial.
Encontre sementes raras e crie plantações de diferentes cultivares. Use-as para preparar uma variedade de alimentos que oferecem efeitos diferentes para seu personagem. Se isso não for sua praia, você também pode construir grandes fábricas para produzir uma variedade de itens, refinar petróleo para gerar combustível para seus veículos, criar armas e equipamentos de defesa e muito mais.
ECONOMIA MOVIDA PELOS JOGADORES
Estabeleça uma moeda de troca e comércio no mapa usando as máquinas de vendas automatizadas que você irá configurar para vender ou comprar qualquer coisa, mesmo quando não estiver por perto.
CONQUISTE O PLANETA
Aquilo que um dia foi uma colônia próspera, agora é uma terra desolada e repleta de perigos. O que aconteceu com este planeta? Explore os confins deste mundo e encontre laboratórios e fábricas abandonados pelos antigos colonizadores. Atravesse desertos e tundras, áreas tropicais e pântanos, oceanos e vulcões.
ELETRICIDADE
Construa uma rede elétrica na sua base para possibilitar processos industriais complexos, instalações de defesas e outras tecnologias úteis. A eletricidade requer geradores: a vapor, biorreatores, motores geradores, solares, etc. Você poderá então armazenar essa energia em grandes condensadores e mandá-la para muitos de seus consumidores, que vão desde uma simples fornalha de indução a projetores de campos de defesa para proteger sua base de invasores.
Requer conexão à Internet de banda larga. Recomenda-se o uso de uma tela HiDPI/4K para aproveitar ao máximo a arte em altíssima resolução oferecida pelo jogo.