Crysis Remastered
O clássico jogo de tiro em primeira pessoa da Crytek está de volta com jogabilidade repleta de ação, mundo em sandbox e emocionantes batalhas épicas que você tanto adorou da primeira vez – agora com gráficos remasterizados otimizados para uma nova geração de hardware.
O que começa como uma simples missão de resgate se torna o campo de batalha de uma nova guerra, à medida que invasores alienígenas se aglomeram sobre uma cadeia de ilhas da Coreia do Norte. Armados com um poderoso Nanosuit, os jogadores podem ficar invisíveis à espreita de patrulhas inimigas ou aumentar a força para destruir veículos. A velocidade, força, armadura e camuflagem do Nanosuit oferecem soluções criativas para todo tipo de combate, e um enorme arsenal de armamento modular oferece controle inigualável sobre o estilo de jogo. Num ambiente em constante mudança, adapte táticas e equipamentos para dominar seus inimigos, em um vasto mundo de sandbox.