Crystal Crisis
Crystal Crisis foi criado para ser o supra-sumo do gênero batalha de puzzle frente a frente. É uma intensa competição mano a mano de combinação de cores, com recursos inovadores e toneladas de opções configuráveis, apresentados de forma adorável com animações de alta qualidade, efeitos especiais, música e design de som.