Cthulhu: Books of Ancients
Cthulhu: Books of Ancients é um jogo de terror no qual assumimos o papel de um detetive em busca de seis crianças desaparecidas.
Cthulhu: Books of Ancients é um jogo de terror em primeira pessoa no qual assumimos o papel de um detetive em busca de seis crianças desaparecidas. Uma nota misteriosa lançada por um informante desconhecido na porta o levou à biblioteca da Universidade de Miskatonic, onde há pistas para resolver o quebra-cabeça.