JOIN US
Agora você pode, e direto do conforto da sua casa! Imagine como será respeitado como um promissor líder de culto! Repasse ensinamentos estranhos aos seus seguidores! Amplie seu território! Construa uma base de operações! Faça sacrifícios! Supervisione uma pilha crescente de armas de nível militar!
Todos os personagens, de civis a inimigos, são recrutas em potencial para seu culto em expansão.
Construa o complexo do seu culto do zero. Desenvolva construções e defesas, gerencie recursos, coloque os seguidores para trabalhar e personalize sua base principal! Todo grande culto começa com um grande complexo.
Você se interessa pelo quê? OVNIs? Canibalismo? Jejum intermitente? Todas as anteriores? Talvez você só queira ficar em um círculo de tambores e tocar uma música interessante. A escolha é sua, mas tenha sabedoria. Depois de convencer seus seguidores de uma crença, terá que viver com as consequências.
Mas tenha cuidado! JOIN US utiliza um sistema de morte permanente: quando um personagem morre, fica morto para sempre (a não ser que vire um fantasma, mas aí é outra história).