Curious Expedition
Curious Expedition é uma simulação de expedição roguelike definida no final do século XIX. Juntamente com personalidades famosas você se aventurará em expedições sem precedentes por regiões nunca antes exploradas, em busca pela fama, ciência e tesouros.
Curious Expedition é uma simulação de expedição roguelike definida no final do século XIX. Juntamente com personalidades famosas você se aventurará em expedições sem precedentes por regiões nunca antes exploradas, em busca pela fama, ciência e tesouros. Coloque seu capacete e calça cáqui e faça o seu caminho através de um mundo exuberante, processualmente gerado, cheio de maravilhas e mistérios. Agora vá explorar, a aventura aguarda!