Cyber Quest
Cyber Quest é um jogo roguelike de construção de deck. Monte uma equipe de hackers, mercenários e espertos das ruas para enfrentar as gangues mais temidas da cidade. Cada encontro é uma batalha de inteligência e tática enquanto você coloca sua equipe contra facções rivais em intensos combates baseados em cartas.