Por que o acesso antecipado?
Teríamos adorado ter de 5 a 7 anos de desenvolvimento, uma equipe de testadores de controle de qualidade e um orçamento à altura dessas ambições, mas tudo o que temos são sonhos e o Unreal Engine 4. E achamos que isso é suficiente. A parte principal é criar um vínculo com a base de jogadores, que certamente pode ajudar no desenvolvimento do nosso projeto fornecendo feedback e orientando-o na direção certa.
O jogo sairá do Early Access algum tempo antes da singularidade tecnológica... Em outras palavras, planejamos lançar o jogo dentro de um ano.
A versão completa do jogo incluirá novos locais, trilha sonora aprimorada e toda a história com artifícios, reviravoltas e um final épico. À medida que mais e mais capítulos forem lançados, as habilidades e o senso de humor da heroína aumentarão, assim como o amor dos jogadores pelo estilo noir.
A inspiração não tem preço. Planejamos aumentar gradualmente o preço à medida que lançarmos novos conteúdos e recursos.
Planejamos trabalhar com o público nas redes sociais (Facebook, Twitter, Reddit, VK) e em sites específicos do gênero (fóruns de jogos independentes). Também prestaremos atenção às críticas e às ideias sugeridas pelos jogadores.