Dakar Desert Rally - Classics Vehicle Pack #2
Dois veículos lendários de 1982 e 1985 voltam ao Dakar. O clássico Lada Niva 1600 4x4 e o icônico Honda Africa Twin abrem caminho pelo deserto.