Dakar Desert Rally – Deluxe Edition
A Deluxe Edition de Dakar Desert Rally inclui o jogo base e o Dakar Desert Rally – Season Pass. O Dakar Desert Rally – Season Pass inclui 2 veículos desbloqueados imediatamente para uso no 1° dia (o DAF Truck Turbo-Twin e o Peugeot 405 Turbo 16), além de 5 pacotes de DLC futuros com novos veículos, um novo mapa e dois novos Eventos de Rally, tudo por um preço menor.
Dakar Desert Rally captura a velocidade e a emoção genuínas do maior rally do planeta, realizado pela Amaury Sport Organisation, apresentando uma enorme variedade de veículos licenciados dos principais fabricantes do mundo, incluindo motos, carros, caminhões, quadriciclos e SSVs. O jogo oferece desafios únicos para entusiastas de simulação off-road e fãs de corridas casuais. Dispute em acirradas corridas multijogador on-line ou navegue pela vasta natureza no modo para um jogador off-line.
Mais de 30 etapas de rally completas das corridas oficiais do Rally Dakar 2020, 2021 e 2022, com veículos, equipes e pilotos oficialmente licenciados nos modos multijogador e para um jogador. Tudo isso em um imenso mundo aberto que não limita o jogador a trilhas e estradas. O jogo também é compatível com uma grande variedade de volantes para oferecer a melhor experiência de condução.
Desenvolva a sua carreira no Rally Raid no modo para um jogador ou dispute em eventos multijogador on-line com seus amigos.