Dakar Desert Rally - Legends Pack
Apresentando dois veículos atemporais exclusivos de Dakar no jogo para fazer você voltar aos velhos tempos: o DAF 95 X1 TurboTwin de Jan De Rooy e o Peugeot 405 Turbo 16 de Ari Vatanen correram para entrar na história em 1988 e agora ambos os veículos podem ser seus.