Dakar Desert Rally – Season Pass
O Dakar Desert Rally – Season Pass inclui 2 veículos desbloqueados imediatamente para uso no 1° dia (o DAF Truck Turbo-Twin e o Peugeot 405 Turbo 16), além de 5 pacotes de DLC futuros com novos veículos, um novo mapa e dois novos Eventos de Rally, tudo por um preço menor.