Dakar Desert Rally - USA Tour
Explore um novo e enorme mundo aberto com novas paisagens inspiradas em famosos pontos de referência da América do Norte, do Grand Canyon ao deserto de Nevada e Yellowstone, tanto nas competições Rally Raid quanto no modo Free Roam.