Dark Light
Como um Dark-Hunter, você veio parar em um mundo decadente. Para sobreviver, você precisa se equipar, lutar e coletar "pedaços" das criaturas sobrenaturais que você matar para reforçar a sua energia. Se conseguir sobreviver, você poderá explorar as zonas obscuras e misteriosas do mundo apocalíptico.
Gráficos com qualidade cinematográfica, personagens e ambientes detalhados e animação vívida com efeitos visuais impressionantes.
Você tem o poder de escolher facções e construir sua habilidade da maneira que quiser. Em áreas diferentes, suas ações vão desencadear eventos e resultados diferentes.
Uma grande variedade de armas de curta e longa distância, armas arremessáveis e itens exclusivos, além de várias formas de aprimorar as armas, equipamentos especiais e jogadores para definir as habilidades de seu próprio personagem.
Detecte inimigos invisíveis e revele caminhos ocultos com a fonte de luz especial do seu drone.