Dark Mystery
Dark Mystery é um jogo de plataforma intrigante no qual o jogador enfrenta diversos tipos de dificuldades para encontrar seu verdadeiro amor. Este jogo é baseado no amor verdadeiro entre Furry (Jogador) e sua Rainha, que se perdeu no Mundo Sombrio. Este jogo é divertido, cheio de desafios e brainstorming com 35 níveis emocionantes.