Mais duas almas rebeldes vagam pela Velha Estrada. A Duelista e a Fugitiva, que estrearam em Darkest Dungeon II, trazem suas habilidades únicas para enfrentar os horrores que espreitam sob a mansão.
Em contrapartida, a Duelista se mantém severa, com sua capa curta e ornamentada pregada acima do peito. Até o momento, nenhum desafiante resistiu à sua rispidez.
Os fãs dos dois jogos vão adorar a reformulação desses dois novos heróis icônicos de Darkest Dungeon.