Darkestville Castle
Clássicos de aventura de apontar e clicar na mesma linha de Monkey Island e Day of the Tentacle!
Em Darkestville, tudo estava bem e janota: eu atormentava as pessoas da cidade, as pessoas da cidade eram atormentadas… Era um acordo justo! Quem se poderia queixar? Eu não, isso é certo!
…até aquele idiota do Dan Teapot ter contratado um grupo de caçadores de demónios profissionais para me expulsarem! Nem sequer sei porque me guarda rancor. Talvez lhe tenha pegado fogo à casa algumas vezes, mas só o fiz porque era hilariante!
Ajuda-me nesta aventura a derrotar os meus inimigos e façamos com que o mal reine em Darkestville mais uma vez!
Além disso, ao comprares este jogo estás a ajudar uma causa nobre. Parte do teu dinheiro será usada para escravizar a humanidade… quero dizer… para limpar a poluição dos mares, criar um santuário para o único Flamingo Invisível em Vias de Extinção neste planeta e outro tipo de mentiras aparentemente nobres.
P.S. Então, já estás a tremer de medo, não é? Assim é que é! Porque este jogo não só é TERRIVELMENTE interessante, mas também TERRIVELMENTE divertido! Se já gostavas dos jogos clássicos de aventura de Tim Schafer e gostas do humor negro de Tim Burton, estamos prestes a acompanhar-te, pois estes dois Tims são meus irmãos.
Claro que eu não seria o Cid se não adicionasse algumas dezenas de puzzles manhosos, por isso não esperes que seja fácil. Eles dizem que este jogo demora sete horas a ser concluído… Bem, vejamos se o consegues fazer! No entanto, acredito que consegues – o meu charme incrível e sentido de estilo fascinante são mais do que suficientes para superar qualquer desafio!
P.P.S. Enquanto estavas a ler isto, alguém acabou de tocar à campainha do meu castelo e deixou uma caixa com uma etiqueta “PRÉMIO INDIE - Melhor Narrativa de Jogo” nela. Bem… apenas mais um reconhecimento da minha incomparável grandiosidade!