Darksiders III DLC - Keepers of the Void
Em uma missão dada por Vulgrim, Fury deve viajar até as Buracos de Serpente para eliminar uma antiga ameaça que lá reside. Será a chance de Fury provar seu poder com novos locais, desafios e inimigos. Como recompensa, ela pode desbloquear todas as novas formas de arma para os Abismos, bem como o maior prêmio de todos: a Armadura Abissal.